Foi mal no Grêmio, falhou ontem pelo Fluminense e pode rebaixar mais um time
O Fluminense perdeu para o Vitória por 1 a 0 na última quinta-feira (27), em pleno Maracanã, e segue na lanterna do campeonato brasileiro com seis pontos. A derrota do Tricolor das Laranjeiras foi marcada por uma grande jogada do meia Zé Hugo, que contou com a “ajuda” de um ex-jogador do Grêmio.
A torcida do Fluminense ficou indignada com a marcação do volante Thiago Santos no lance do gol, que não conseguiu tirar a bola do adversário. Vale lembrar que o jogador de 34 anos foi um dos destaques negativos do Imortal no rebaixamento para a Série B em 2021.
Thiago Santos falha no Fluminense
Zé Hugo fez uma grande jogada no lance do gol do Vitória, se livrando de quatro marcados e rolando para o atacante Janderson fuzilar para o fundo das redes. Muitos torcedores do Fluminense se irritaram com o fato de Thiago Santos não ter conseguido desarmar a jogada e sequer ter cometido a falta a fim de parar o lance. Veja:
O volante chegou ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo junto ao Grêmio na temporada passada e clube carioca optou por adquiri-lo em definitivo. O jogador assinou até o fim de 2024 e fez parte do elenco campeão da Libertadores em 2023 e da Recopa Sul-Americana neste ano.
O Fluminense volta a campo neste domingo (30) justamente para enfrentar o Grêmio pela 13ª rodada do campeonato brasileiro, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A partida será realizada no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 16h (horário de Brasília).